Connect with us

DESTAQUES

Força Tarefa prende homem que estava foragido há 10 anos no Piauí

Publicado

em

Um homem, identificado como Aldemir de Araújo Santana, foi preso nesta terça-feira (29) pela  Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Ele estava foragido há cerca de 10 anos do sistema prisional.

De acordo com os policiais, o homem, conhecido como ‘Dentinho’, possui duas condenações por roubo e também responde por um homicídio. A prisão, realizada quando o acusado se preparava para trabalhar, aconteceu após perseguição policial. 

“Recebemos a informação que ele tinha chegado aqui no estado, que estava viajando para Fortaleza, no Ceará, mas que ele já estava na capital, trabalhando na zona Sul. Ele tentou fugir, foi pego em cima do muro e prendemos ele”, disse o investigador Hilton Barbosa. 

Após a prisão, Aldemir foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Momentos depois, a Força Tarefa interrompeu o desmanche de uma motocicleta, na região do Morro Cego, no bairro Vila Irmã Dulce, na zona Sul. Na ação, os policiais prenderam um homem suspeito de integrar uma facção criminosa. 

Publicidade

“Apesar da pouca idade, de 18 anos, já participa de  uma facção na zona Sul de Teresina e foi preso com uma moto roubada e vai ser conduzido para  a Central de Flagrantes para os procedimentos legais”, disse Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa.

Fonte: Cidade Verde (Com informações do Jornal do Piauí) Foto: Luis Marcos/ Viagora

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS