Connect with us

POLÍCIA

Força Tarefa prende suspeito de realizar assaltos no Piauí; veja vídeo

Publicado

em

A Força Tarefa de Segurança Pública deu cumprimento nessa terça-feira (17) a um mandado de prisão contra um suspeito de realizar assaltos na cidade de Teresina, e que estava foragido do sistema prisional.

Um vídeo divulgado pela Força Tarefa mostra a ação do suspeito ocorrida no dia 13 de maio deste ano, que com a participação de um comparsa, aborda dois homens que estão sentados em uma calçada em uma rua na zona Leste de Teresina. Usando uma arma longa, o suspeito pega os pertences das vítimas e depois foge.

Ele foi identificado como sendo Jackson da Silva Ferreira, de 19 anos. Após ser localizado, os policiais fizeram uma abordagem no bairro Alto da Ressureição, na zona Sudeste de Teresina, e realizaram a prisão.

“Esse indivíduo aparece em um vídeo que circulou nas redes sociais, cometendo assaltos com uma arma longa na zona Leste de Teresina e a Força Tarefa, através do nosso serviço de inteligência, conseguiu chegar no paradeiro dele, na região sudeste de Teresina, no Alto da Ressureição”, afirmou o major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa.

Contra Jackson havia mandado de prisão em aberto pelo crime de assalto. “Ele estava foragido do sistema prisional, tem um mandado de prisão por assalto a mão armada. É um indivíduo nocivo para o convívio social, de alta periculosidade, que estamos tirando das ruas de Teresina”, destacou o major.

Publicidade

Segundo a polícia, com o suspeito foram localizadas uma arma, celulares e uma motocicleta roubados. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS