Connect with us

POLÍCIA

Força Tarefa prende três no Piauí; dois suspeitos de integrarem facção e outro por tráfico de drogas

Publicado

em

A Força Tarefa de Segurança Pública prendeu nesta quarta-feira (13) três homens, sendo dois faccionados com mandados de prisão em aberto por assalto, além de uma prisão em flagrante por tráfico de drogas na cidade de Teresina.

Os policiais cumpriram mandado de prisão contra Francisco Jhonatas Bona Nery, de 19 anos, em uma residência localizada na Vila da Paz, na zona Sul de Teresina. Ele foi condenado a 7 anos por assalto a mão armada. 

Durante a abordagem ele tentou fugir, mas foi preso pela equipe da Força Tarefa. “O Jhonatas, quando viu a nossa equipe, pulou e saiu quebrando telhado das casas na Vila da Paz, se escondeu em um grotão, mas conseguimos prender ele”, explicou o major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Outra prisão foi de Marlyson Gregory Miranda da Silva, de 21 anos, no bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina, que foi condenado a 12 anos de prisão por assalto, e segundo a polícia, ele ainda responde na Justiça por dois homicídios.

“Um deles tem mandado de prisão condenado a 12 anos, por roubo e ainda é faccionado, muito perigoso e responde a dois homicídios também. O outro foi na Vila da Paz, condenado a 7 anos, também faccionado. Ou seja, são indivíduos perigosos que tiramos das ruas de Teresina e apresentamos na Central de Flagrantes”, disse o major.

Tráfico de drogas

Publicidade

Após receber uma denúncia anônima, os policiais conseguiram prender em flagrante um homem de 25 anos, de identidade não revelada, que é suspeito de tráfico de drogas no Morro da Esperança, na zona Norte de Teresina.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

“Essa foi uma ação em flagrante que fizemos após uma denúncia. Encontramos uma porção de cocaína e maconha, além de produtos roubados, como televisões. Ele também foi encaminhado para a Central de Flagrantes”, disse o major.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS