Connect with us

Fronteiras

Força Tática de Fronteiras apreende drogas e conduz acusado de tráfico

Publicado

em

A Polícia Militar através da Força Tática apreendeu invólucros de substância análoga à maconha no início da tarde desta quinta-feira (24), em uma residência situada do bairro Belém, em Fronteiras.

O capitão Gilson Xavier, comandante de policiamento do município, informou que a Polícia recebeu informações sobre uma movimentação intensa de pessoas que chegavam de moto e saíam na residência localizada na estrada vicinal do bairro.

Com a chegada dos policiais, um homem identificado apenas por W.D.P., 23 anos, saiu correndo em direção aos fundos da casa. Durante a verificação fora do recinto, foram encontradas diversas embalagens com odor a substância análoga à maconha.

Além das embalagens tinha uma muda de planta semelhante a cannabis sativa (maconha) e um invólucro com substância vegetal análoga à maconha.

O oficial da PM disse ainda que ao ser indagado, W.D.P. respondeu que as substâncias eram para consumo próprio e a planta estava sendo cultivada, além de ter confirmado a existência de mais embalagens.

Publicidade

Na ação, a PM encontrou dentro de uma bolsa, uma lata com 11 embalagens lacradas com maconha, uma tesoura e uma faca para o corte das embalagens.

Diante da situação, o homem foi conduzido juntamente com todo material até a Delegacia de Polícia de Fronteiras para os procedimentos cabíveis.

O crime é tipificado como tráfico de entorpecentes de acordo com o Art. 33 da Lei nº 11.343/2006

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS