Connect with us

Caridade do Piauí

Força Tática prende homem com arma e outro com moto roubada em Jacobina e Caridade do Piauí

Publicado

em

Uma ação policial realizada na noite desta segunda-feira (27) no interior dos municípios de Jacobina do Piauí e Caridade do Piauí, resultou na prisão de dois homens.

A primeira prisão aconteceu durante uma abordagem realizada por volta das 20h, no povoado Juazeiro Secundo, zona rural de Jacobina. Na motocicleta – modelo XLR, de cor azul e placa de Teresina-PI, estava Felipe Valério da Silva, vulgo ‘Liu’, de 39 anos, que portava um revólver calibre 32, com seis munições intactas. O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Paulistana.

Felipe-Valério

O segundo caso aconteceu duas horas depois, na cidade de Caridade do Piauí. Um homem identificado por Francisco das Chagas Sebastião, de 66 anos, foi detido por conduzir uma motocicleta modelo Honda 150, ano 2005, de cor vermelha e placa LVV-9804, de Teresina-PI.

Chagas-moto

Suspeitando da legalidade do veículo, a equipe da Força Tática entrou em contato com a Polícia Rodoviário Federal e, após consulta, foi constatado que a placa da referida motocicleta não conferia com a numeração do chassi. A polícia apurou que a verdadeira placa da moto era HPW-0997, de Caxias-MA e que a mesma apresentava ocorrência de roubo na cidade de origem. Com isso, o veículo foi apreendido e o condutor foi apresentado na Delegacia Regional de Simões.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS