Connect with us

POLÍCIA

Força Tática prende suspeito por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no Piauí

Publicado

em

Equipes da Força Tática de Parnaíba prenderam, neste domingo (03), Carlos Eduardo Silva de Sousa, conhecido como Palhacim, de 26 anos, por tráfico de drogas e posse de arma de fogo. A prisão ocorreu no bairro São Vicente, durante abordagem policial. Palhacim, de codinome Snoopy, já tem passagens por tráfico de drogas e roubo e é um dos chefes do Comando Vermelho (CV) na cidade litorânea.

Segundo a Polícia Militar, equipes do Serviço Reservado realizavam diligências, juntamente com as equipes da Força Tática, comandadas pelo sargento Luís Paulo, à procura de uma dupla que realizava roubos na cidade de Parnaíba e estaria na Rua José Mendes Castelo Branco.

Ao chegarem ao local indicado, os militares notaram uma movimentação suspeita na residência de Palhacim. Ao avistar a viatura, o homem teria jogado objetos nos fundos de um terreno baldio. A Força Tática foi até o terreno e encontrou drogas, dinheiro trocado, balança de precisão, munições calibre 12 e 38 e uma arma de fogo.

Diante disso, os policiais deram voz de prisão à Carlos Eduardo e o conduziram à Central de Flagrantes, juntamente com o material apreendido, para realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal O Dia | (Fotos: Divulgação/PM-PI)

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS