Connect with us

POLÍCIA

Força Tática recupera moto e prende mulher por tráfico de drogas no Piauí

Publicado

em

Um adolescente de 15 anos foi apresentado neste domingo (26/09) na Delegacia Regional de Valença, suspeito de furtar uma motocicleta. A delegacia também registrou a prisão de uma mulher por tráfico de drogas. As informações são do Portal V1.

O menor e a motocicleta foram apreendidos no município de Lagoa do Sítio após a Polícia Militar receber a informação de que o veículo havia sido furtado na cidade de Valença do Piauí.

A Força Tática de Valença também recebeu a informações de que estava acontecendo uma possível comercialização de entorpecentes em uma festa no bairro Vale Verde, intensificou o patrulhamento na região e partir dos dados obtidos, os taticanos visualizaram uma intensa movimentação de usuários no local indicado e ao abordarem uma mulher, a equipe encontrou com a mesma 8 trouxinhas de substância análoga à cocaína e a quantia de R$ 170 reais.

Em virtude do flagrante, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida juntamente com o entorpecente apreendido para autuação na Delegacia Regional de Valença.

Fonte: 180 graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS