Connect with us

POLÍCIA

Fugitivo de penitenciária e traficante são presos no Piauí

Publicado

em

Guarnições do 22° Batalhão de Polícia Militar efetuaram duas prisões durante operação na manhã desta quarta-feira (1º/02), na Zona Sul de Teresina. Os presos são um fugitivo da penitenciária Major César e um traficante. 

O fugitivo de alta periculosidade, que deveria estar cumprindo a pena de 30 anos de prisão por diversos crimes, incluindo latrocínio, teria fugido da penitenciária em novembro de 2022. O elemento estava morando em uma residência da região do 22°BPM, onde foi efetuada a prisão.

Um dos presos, não identificado até o momento, era indiciado por tráfico de drogas e foram encontrados em sua residência certa quantidade de entorpecentes, uma balança de precisão. O indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A operação se deu por convite da Polícia Especializada, comandada pelo delegado Tales Gomes sendo efetuada com êxito pelo 22° BTM. O traficante foi encaminhado a Central de flagrante onde será submetido aos procedimentos cabíveis e o foragido será enviado diretamente a penitenciária Major César.

Publicidade

Fonte: 180graus, em parceria com o RP50

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS