Connect with us

POLÍCIA

Funcionário da prefeitura é executado com tiros na porta de casa em Teresina

Publicado

em

Ervones Rodrigues da Silva, de 57 anos, foi assassinado na porta de casa no bairro Alto Alegre, na zona Norte de Teresina. Ele era fiscal da Gerência de Controle e Fiscalização da SDU Centro-Norte, órgão da prefeitura de Teresina, e, segundo o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), também era envolvido com tráfico de drogas e agiotagem. O crime ocorreu na noite da última quinta-feira (08).

Segundo o delegado Marcelo Leal, do DHPP, ele foi alvejado a tiros por dois homens em uma motocicleta e teve morte imediata. Ainda de acordo com o delegado, Ervones já havia sido preso. “Ele foi preso em 2015 e em fevereiro deste ano por tráfico de drogas. Nessa última prisão foi encontrado com quase 500 gramas de cocaína. A morte pode ter relação com o tráfico. Também colhemos informações de que ele mexia com agiotagem”, relatou o delegado.

Por meio de nota, a assessoria da SDU Centro-Norte manifestou profundo pesar pelo falecimento do funcionário. Veja a nota:

A SDU Centro Norte manifesta profundo pesar pelo falecimento de Ervones Rodrigues da Silva, 57, que faleceu na noite desta quinta-feira, 8 de novembro. Ervones era fiscal na Gerência de Controle e Fiscalização e prestou um importante serviço a esta SDU durante sua trajetória profissional. A SDU Centro Norte deseja aos familiares e amigos conforto para superar este momento de dor.e

Fonte: Rede Piauí

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS