Connect with us

POLÍCIA

Funcionário de hotel que estava desaparecido é achado morto no Piauí

Publicado

em

O corpo de um jovem identificado como Railson Alves da Silva, de 22 anos, que estava desaparecido desde a tarde de terça-feira (7), foi encontrado por volta das 07h45 desta quarta-feira (8), no Povoado Cantinho Sul, na zona rural Sul de Teresina.

Em entrevista para o repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte, a delegada Fernanda Novaes, titular da Delegacia de Desaparecidos, afirmou que o jovem trabalhava como camareiro em um hotel no Centro de Teresina e foi visto pela última vez por volta das 17h de ontem após sair do seu local de trabalho. Ele teria dito que iria ao encontro de um amigo.

“Os familiares receberam fotos da vítima com armas apontada em direção ao rosto do jovem e o corpo dele foi encontrado na manhã de hoje por populares que acionaram a polícia”, declarou a delegada. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a principal suspeita é de que uma facção criminosa seria responsável pela execução do jovem.

Delegada Fernanda Novaes, titular da Delegacia de Desaparecidos de Teresina - Foto: Matheus Oliveira 
Delegada Fernanda Novaes, titular da Delegacia de Desaparecidos de Teresina – Foto: Matheus Oliveira 

A primeira equipe ao chegar no local foi do 17° Batalhão da Polícia Militar (BPM), comandada pelo subtenente Nonato, que isolou a área até a chegada do DHPP.

Pelo menos cinco disparos de arma de fogo foram encontrados no corpo da vítima, sendo três na cabeça e dois na região lombar.

A suspeita é de que uma facção criminosa seria responsável pela execução do jovem - Foto: Matheus Olivira
A suspeita é de que uma facção criminosa seria responsável pela execução do jovem – Foto: Matheus Olivira

A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai assumir a investigação do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima.

Substenente Nonato, do 17 BPM - Foto: Matheus Oliveira
Substenente Nonato, do 17 BPM – Foto: Matheus Oliveira

Fonte: Meio Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS