Connect with us

POLÍCIA

Gerente forja assalto para cobrir furto em posto de combustível

Publicado

em

O Gerente Jairo Bezerra de Morais está sendo acusado de forjar um assalto no Posto de Combustível Avelino, onde trabalha, em Oeiras, após furtar o dinheiro do caixa na madrugada dessa segunda-feira (30). O delegado Paulo Cezar Moraes informou que o gerente teria  levado cerca de R$ 9.150.00, e tentado prestar B.O de um falso assalto.

O delegado explica como aconteceu o golpe. “Por volta dessa terça-feira (31) 9:30 o gerente do Posto Avelino veio registrar um B.O na Delegacia narrando um roubo com uso de arma de fogo, duas pessoas em uma moto por volta das 8:00 na segunda-feira apontaram a arma pro gerente levando a quantia.”, explica.

O delegado disse que não estava convencido da historia, então ele confessou que pegou o dinheiro por que estava devendo. “Ele informou que chegou de Picos de madrugada em Oeiras por volta das 4:00h. Ele entrou no escritório recolheu o dinheiro e foi embora, forjando o assalto para encobrir”, explica.

Ele conversou com o proprietário na Delegacia e se comprometeu a devolver o dinheiro, mas, segundo o delegado, isso não elide o furto. Ele vai responder por noticia falsa de crime e por furto qualificado, devido ao abuso de confiança.

 

Publicidade

Fonte: Portal Integração

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS