POLÍCIA

Greco prende administrador de empresa com mais de 100 cédulas de identidade falsas

Publicado

em

Policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) prenderam, na manhã desta quinta-feira (11), administrador de empresa responsável por um escritório de contabilidade situado no bairro Macaúba, zona Sul de Teresina.

Com ele, a polícia encontrou  mais de cem cédulas de identidade falsas, arma, dinheiro, veículos, cartões de crédito e munições. O administrador Elinaldo Soares Silva foi autuado por uso  de documento falso, falsificação de documento público e estelionato.

O filho do administrador, identificado como  Mateus Araújo Silva, também fazia uso de documento falso, segundo a polícia, e  foi autuado.

As prisões foram resultado de  investigação do Grupo de Repressão ao Crime Organizado que apura derrame de cédulas de identidade falsa em Teresina.

No início deste mês, a especializada coordenada pelo delegado Tales Gomes,  prendeu um empresário suspeito de vender kits de documentos falsos em Teresina. O público-alvo dele era membros de organizações criminosas que roubam carros no Piauí.

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile