Connect with us

POLÍCIA

Grupo faz ‘arrastão’ em mineiradora e deixa reféns trancados em sala no interior do PI

Publicado

em

Os funcionários da mineradora Incaraí Limitada, localizada na cidade de José de Freitas, que fica a 51 km de Teresina, viveram momentos de pânico na noite desta quarta-feira (19). O local onde fica a fábrica de calcário, no povoado Santo Antônio, foi invadida por bandidos fortemente armados portando pistolas e revólveres.

Os suspeitos chegaram ao local já no final do expediente dos funcionários, por volta das 19h. Eles agiram com muita violência, anunciando o assalto e mantiveram todos os funcionários do local como reféns. Depois, passaram por todas as dependências da empresa fazendo um ‘arrastão’ e levando tudo que podiam.

Os assaltantes ainda arrombaram a porta do escritório e roubaram um notebook, uma impressora e a quantia de R$ 7 mil em dinheiro, além de celulares e as carteiras de bolso dos funcionários da fábrica, contendo todos os documentos das vítimas.

Após o arrastão, a quadrilha fugiu com destino ignorado deixando os reféns amarrados e trancados em um quarto. Ação da quadrilha foi denunciada na delegacia de polícia local, pelo senhor Willson Shoso Baba, funcionário da mineradora.

Fonte: JF Agora

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS