Connect with us

POLÍCIA

Guarda Municipal é atingido com dois tiros e é salvo por capacete e colete em Teresina

Publicado

em

Um guarda municipal de Teresina foi atingido por dois disparos de arma de fogo na manhã desta quarta-feira (10) no bairro Santa Maria da Copidi, zona Norte de Teresina. Ele conseguiu sobreviver após os disparos atingirem o capacete e o colete a prova de balas.

O agente de segurança estava a caminho do trabalho quando, em uma via da região, foi surpreendido por uma barricada.  Ao parar a motocicleta, ele foi abordado por dois criminosos que disparam contra o policial. Os tiros atingiram o capacete e o colete do agente. 

Ele conseguiu sair do local pilotando a motocicleta e em seguida foi encaminhado ao hospital. O guarda não corre risco de morte. 

Foto: Jade Araujo/Cidadeverde.com

Comandante Waltenir Santos

Segundo o comandante da Guarda Municipal, Waltenir Santos, os esforços agora são para identificar os suspeitos e desvendar o objetivo da abordagem. 

“Graças a Deus, não aconteceu nada. A gente está indo agora para delegacia de polícia, pedir o apoio deles para saber se de fato foi alguma coincidência por conta da região ter muitos assaltos, roubo de moto. Então estamos tratando até agora como uma coisa corriqueira, não um fato diretamente ao guarda. É uma área que requer atenção especial e inclusive depois do fato intensificamos as rondas na área para tentar encontrar essas pessoas. Não vamos deixar impune”, afirma o comandante.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Facebook

MAIS ACESSADAS