DESTAQUES
Homem acusado de estuprar a própria neta é preso no Piauí
A Polícia Civil do Piauí, através da delegacia da cidade de União, realizou a prisão de um homem identificado pelas iniciais J.J.S, de 58 anos, pelo crime de Estupro de Vulnerável. O mandado de prisão foi cumprido na Rua Deoclécio Rêgo, no bairro Beira Rio, nessa quarta-feira (07). A vítima dos abusos era a própria neta do acusado.
Ao Meionorte.com, a delegada Jailza Pinheiro, da Delegacia de União, informou que os estupros aconteciam no âmbito familiar. J.J.S criou a neta desde pequena e a menina era vítima desde os 10 anos de idade. O Conselho Tutelar foi acionado e apresentou o caso as autoridades.

A Vara Única de União expediu o mandado de prisão preventiva, que foi cumprida pela Polícia Civil. J. J. S foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis e o preso segue a disposição da justiça.
Fonte: Meio Norte
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Homem é morto no centro de Patos do Piauí
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Vídeo mostra comerciante sendo assassinado em Patos do Piauí. Veja!
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Polícia tem vídeo e já identificou autores do assassinato de comerciante em Patos do Piauí
-
Alagoinha do Piauí2 semanas atrás
Corpo de mulher é encontrado em açude de Alagoinha do Piauí
-
Jaicós2 semanas atrás
JAICÓS | “Ter estudado no Kairós me abriu diversas portas” diz aluna da cooperativa aprovada no IFPI
-
DESTAQUES7 dias atrás
Familiares e amigos dão último adeus a jovem de Alegrete que morreu vítima de acidente em Picos