Connect with us

POLÍCIA

Homem arromba banco, rouba R$ 10, se fere e é preso em hospital no Piauí

Publicado

em

Um homem ficou ferido após a arrombar a agências da Caixa Econômica Federal em Floriano, a 244 km ao Sul, na madrugada desta terça-feira (14). Segundo o delegado Francisco de Assis Carvalho Neto, o rapaz quebrou o vidro lateral do estabelecimento e ao tentar invadir o local se feriu.

“Ao usar uma pedra para quebrar o vidro e se ferir, o homem entrou no banco e deixou a agência repleta de sangue. Mesas, cadeiras e muitos documentos ficaram sujos. O suspeito estava a procura de dinheiro. Foi um corte no antebraço que pegou pelo menos 12 pontos”, contou.

Ainda de acordo com o delegado, o homem que tem problemas mentais e é usuário de drogas, foi preso ao procurar atendimento no hospital da cidade. “Após verificarmos a quantidade de sangue fomos ao hospital onde encontramos o suspeito. Inicialmente ele disse que tinha sido agredido por outro homem com uma faca, mas depois confirmou ter entrando na agência”, disse.

Após uma vistoria feita por funcionários do local foi constatado que o homem havia roubado apenas algumas moedas. “Ele levou um saquinho que não chegava nem a R$ 10. Como se trata de um órgão federal, nós acionamos a Polícia Federal para os procedimentos necessários. O homem está preso na Central de Flagrantes de Floriano”, afirmou o delegado.

 

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS