Connect with us

DESTAQUES

Homem baleado no Piauí morre após dois dias no hospital

Publicado

em

Após dois dias internado, um homem identificado como Jodo Bezerra da Silva, de 35 anos, morreu nesta segunda-feira (24/01), por volta das 23h20, no Hospital de Urgência de Teresina, onde foi encaminhado após ser baleado em uma tentativa de homicídio no bairro Nova Brasília zona Norte de Teresina, no ultimo dia 22 de janeiro.

A equipe do RP50, parceira do 180graus, apurou que a vítima foi abordada por suspeitos em um carro Celta, de cor preta, que efetuaram disparos de arma de fogo e fugiram em seguida. O baleado ficou caído na calçada de uma residência. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local, realizou os primeiros procedimentos e encaminharam o ferido ao hospital.

Após dois dias de internação Jodo Bezerra não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O caso foi registrado como a 2° tentativa de homicídio do domingo (22/01), no bairro Nova Brasília. Guarnições da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar, seguem em diligências no sentido de capturar os atiradores.

Fonte: 180graus

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS