Connect with us

Paulistana

Homem com mandado de prisão em aberto é preso pela Polícia Militar em Paulistana

Publicado

em

Um homem, de 35 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na manhã desta terça-feira, 5 de outubro, com um mandado de prisão em aberto. O fato aconteceu na BR 407, no bairro Triângulo, no município de Paulistana.

De acordo com o 20º Batalhão de Polícia Militar de Paulistana, policiais militares lotados no GPM de Acauã-PI foram informados pelo comandante do 20° BPM, Major Félix, da expedição de um mandado de prisão contra um homem, já conhecido da polícia por reiteradas ocorrências na região.

Foto: Divulgação/ PM de Paulistana

Ainda segundo o 20º BPM, durante patrulhamento ostensivo, o suspeito foi visualizado em deslocamento pela BR 407, sentido Paulistana-PI, e então os policiais realizaram o acompanhamento tático ao veículo, que por sua potência, desenvolvia alta velocidade no trajeto, e assim, os policiais solicitaram apoio a equipe de plantão na sede do 20° BPM, que conjuntamente interceptaram o veículo e realizaram a captura do suspeito.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para a adoção dos procedimentos legais.

Foto: Divulgação/ PM de Paulistana

A ação contou com a participação do Cabo Humberto e Cabo Hipólito do GPM de Acauã-PI e dos policiais do 20º BPM de Paulistana Cabo M. Júnior, Cabo Márcio, Cabo Wesley, além dos soldados Morais, Barros e Sousa Silva.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS