Connect with us

POLÍCIA

Homem com tornozeleira eletrônica é preso fazendo assalto à mão armada

Publicado

em

Dois homens foram presos na noite desta quinta-feira (9) no centro de Campo Maior após praticarem pelo menos dois assaltos à mão armada na zona rural de Juazeiro do Piauí, a 158 km de Teresina. Um dos criminosos estava em liberdade condicional e usava uma tornozeleira eletrônica. A prisão foi efetuada por policiais da Força Tática de Campo Maior.

De acordo com o major Etevaldo Silva, um terceiro suspeito conseguiu escapar da polícia. Os três homens usaram duas motocicletas durante os assaltos e na primeira ação levaram R$ 800 de um comerciante.

Parte do dinheiro recuperada e arma de fogo apreendida (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Parte do dinheiro recuperada e arma de fogo
apreendida (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

No segundo assalto, o grupo invadiu de forma violenta a residência de um casal de idosos e levou cerca de R$ 900.

“Eles usaram de muita violência na casa desse casal de velhinhos. Colocaram a arma na cabeça do idoso e levaram o dinheiro que eles tinham na casa. Fomos informados desses assaltos e posicionamos a Força Tática em Campo Maior para prender os criminosos. Vimos eles entrando na cidade e em seguida seguimos e prendemos”, falou o major.

Uma das motos utilizadas na ação foi apreendida pelos policiais em poder da dupla. Ainda conforme a Polícia Militar, o veículo modelo Honda 150 é fruto de um roubo ocorrido em Teresina. Com a dupla, também foi apreendido um revólver calibre 38 e seis munições. Os suspeitos já tinham passagens pela polícia pelos crimes de tráfico, roubo e receptação.

Parte do dinheiro levado nos assaltos foi recuperada. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Campo Maior e autuados em flagrante.

Publicidade

G1

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS