Connect with us

POLÍCIA

Homem de 23 anos é perseguido e assassinado com 14 tiros no Piauí

Publicado

em

Um homem identificado como Kelson Nascimento da Silva, de 23 anos, foi perseguido e assassinado com 14 disparos de arma de fogo na rua Zero, no bairro Monte Verde, região da grande Santa Maria da Codipi, na Zona Norte de Teresina. O crime ocorreu por volta das 20h da última terça-feira (06/12).

Familiares da vítima estiveram na cena do crime e reconheceram Kelson. Os parentes informaram que ele não possuía passagens pelo sistema prisional, não era faccionado, porém era usuário de entorpecentes. Chamou bastante atenção por parte do Seguidores e Leitoras RP50, uma tatuagem de Kelson com a frase “fique rico ou morra tentando”, que dá nome a um filme homônimo, lançado em 2.005, e é também verso de uma canção do rapper norte americano 50 Cent, que protagoniza a película.

Homem morto a tiros
Kelson Nascimento da Silva, de 23 anos

Kelson seria morador de um local diferente de onde foi morto. A cena do crime foi isolada por guarnições do 13º Batalhão de Polícia Militar e a equipe da Polícia Técnico Científica periciou o local e encontrou cápsulas de pistolas pelo chão. O corpo foi recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML).

O crime será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o fechamento desta publicação, motivacação e identidade dos atiradores são desconhecidas. Ninguém foi preso.

Assista abaixo live diretamente da cena do crime:

Ver essa foto no Instagram

Publicidade

Uma publicação compartilhada por RP50 (@portalrp50)

Fonte: RP50

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS