Connect with us

POLÍCIA

Homem de 23 anos é preso pela Polícia Civil por vários crimes no Piauí

Publicado

em

Um homem de 23 anos identificado pelas iniciais J.C.A., vulgo ‘Kikiki’, natural da cidade de São Bernardo, no Maranhão, foi preso pela Polícia Civil do Piauí, acusado de diversos crimes na região norte do Piauí. A prisão aconteceu em parceria com a Polícia Civil do Maranhão. As informações são do Rurik.

De acordo com informações repassadas pela polícia, na noite de quarta-feira (19/04), uma série de roubos à mão armada foi registrada na cidade de Luzilândia. Durante as diligências, um dos criminosos acabou disparando contra a equipe da Polícia Civil.

Em uma resposta rápida, e com apoio da polícia maranhense, o responsável pelos atos foi devidamente identificado e preso. Em posse do criminoso, foi recuperada uma motocicleta e 03 (três) celulares, todos objetos de roubo, bem como foi apreendida uma arma de fogo e munições.

Ainda de acordo com a polícia, o indivíduo, o qual é integrante da facção criminosa Comando Vermelho, possui uma extensa ficha criminal do estado do Maranhão.

Ele foi autuado em flagrante por roubo duplamente majorado (concurso de agentes e emprego de arma de fogo), bem como por crime de tentativa de homicídio qualificado (fato cometido em desfavor de agentes de segurança pública, no exercício da função).

Publicidade

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Luzilândia e agora encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: 180 Graus via Rurik.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS