Connect with us

POLÍCIA

Homem de 31 anos é assassinado com várias facadas no PI; suspeito foi preso horas depois do crime

Publicado

em

Um homem identificado como Antônio José Rodrigues da Silva, de 31 anos, foi assassinado a facadas na noite desta sexta-feira (30), por volta das 23h, na localidade Boa Vista, no município de Castelo do Piauí.

De acordo com o tenente Ricarte, da Polícia Militar de Castelo do Piauí, a guarnição foi acionada via ligação e foi até o local constatar o fato. “Quando nossos policiais chegaram lá conseguiram constatar a veracidade dos fatos e através de informações repassadas por populares ficamos sabendo que o suspeito do crime seria o nacional Antônio José, conhecido aqui por ‘Zé cabeludo’, o mesmo teria fugido após praticar o delito”, detalhou o tenente Ricarte.

Ainda segundo informações do tenente Ricarte, após várias buscas na cidade, a PM conseguiu localizar e prender o suspeito. “Com ele nos encontramos a faca que ele usou para matar o Antônio e a motivação do crime não foi revelada”, contou o tenente.

Após a prisão, Zé cabeludo foi encaminhado para a delegacia da cidade de Campo Maior para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS