Connect with us

POLÍCIA

Homem de 43 anos morre esfaqueado no Piauí

Publicado

em

m homem de 43 anos, identificado como José Francisco do Nascimento Filho, morreu na madrugada desta sexta-feira (21), depois de ter sido atingido com golpes de faca na noite de ontem no bairro Piaçava III, localizado no município de Demerval Lobão, distante 35km de Teresina.

De acordo com a capitã Eliane, os policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar foram acionados por volta de 23h43, dando conta que uma pessoa havia sido esfaqueada na Rua Teresa Leandro. Uma guarnição do município foi até o local e constatou a informação.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou José Francisco para o hospital, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar até a unidade de saúde.

Ainda segundo a capitã Eliane, a Polícia Militar já tem a identificação do suspeito do crime e está em diligências na tentativa de capturá-lo com o auxílio da Polícia Civil. As investigações sobre o crime ficarão a cargo do delegado Antônio Carvalho, titular do 16º Distrito Policial de Demerval Lobão.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS