Connect with us

DESTAQUES

Homem de Caridade do Piauí é preso em Paulistana com mais de 2 kg de drogas

Publicado

em

A Força Tática do 20º Batalhão de Polícia Militar de Paulistana, efetuou na tarde da última quarta-feira (14), a prisão de um homem de 55 anos de idade, natural de Caridade do Piauí, por tráfico de drogas.

A ação aconteceu por volta das 12h45min, quando a guarnição da Força Tática do 20° BPM realizava patrulhamento ostensivo na zona rural de Paulistana, nas proximidades do Povoado Itaizinho, e abordou o homem, que conduzia uma motocicleta HONDA/CG 125 TITAN, placa LWF 2505, JAICÓS-PI.

Durante a abordagem policial, foi encontrado dentro da mochila do indivíduo 1.9 Kg de uma substância análoga a cocaína e 900 gramas de uma substância análoga a Crack.

Segundo a polícia, ao ser questionado sobre o local onde adquiriu a substância ilícita, o mesmo afirmou que havia adquirido nas proximidades do cemitério da cidade de Paulistana.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao autor do fato, que foi conduzido imediatamente a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências legais.

Publicidade

Além das drogas, a polícia também apreendeu a motocicleta que o homem conduzia e um aparelho Celular, Marca: LG, Modelo: K9, Cor: Preto.

Facebook

MAIS ACESSADAS