POLÍCIA

Homem é acusado de matar a própria mãe a pauladas no Piauí

Publicado

em

Policiais prenderam na noite desta segunda-feira (14/12), um homem acusado de matar a própria mãe a pauladas. João Batista Miranda Firmino, 56 anos, é conhecido como “De Branco” e mora no bairro Bela Vista I, zona Sul de Teresina. O motivo do crime teria sido um desentendimento com entre os dois.

O assassinato ocorreu dentro da residência da mulher e teve requintes de crueldade. A idosa Raimunda Maria de Miranda foi atingida com duas pauladas na cabeças e morreu na hora. A polícia encontrou o corpo no quintal. Já o homem foi encontrado sujo de sangue, em um quarto.

“Ele confessou o crime. O único instrumento que usou foi um pedaço de madeira, para deferir dois golpes na cabeça dela [mãe] e logo após a arrastou de uma área para outra”, disse o delegado Luciano Alcântara, da Central de Flagrantes.

O caso segue sob investigação da polícia, que busca mais informações. Até o momento, a polícia não acredita que o crime teve participação de terceiros. “Há uma grande chance dele ter problemas mentais, mas nada confirmado ainda, pois após o crime ele não fugiu, trancou-se no quarto, todo ensanguentado, e ficou lá”, frisou o delegado.

O acusado foi preso e logo em seguida levado para Central de Flagrantes de Teresina, onde está à disposição da Justiça.

Publicidade

 

Fonte: OOlho

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile