Connect with us

POLÍCIA

Homem é assassinado a tiros ao deixar a casa da namorada em Parnaíba, no litoral do Piauí

Publicado

em

Um homem foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (14) no Residencial Dom Rufino III, no município de Parnaíba, no litoral do Piauí, distante 337 km de Teresina. Esse é 80º homicídio registrado na cidade somente neste ano, o que representa um aumento de 158% em relação a 2020, que teve 31 homicídios.

Segundo a Polícia Militar em Parnaíba, o crime ocorreu por volta das 20h, quando um homem identificado como Renilson Oliveira estava na casa da namorada e saiu da residência para ir em um comércio.

Logo após ele sair da residência, um homem de bicicleta realizou os disparos de arma de fogo. A vítima foi alvejada com quatro disparos, chegou a correr para casa da namorada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A área foi isolada pela Polícia Militar e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a retirada do corpo do local. A Polícia Civil vai ficar responsável pela investigação. O suspeito pelo crime ainda não foi identificado.

A cidade enfrenta uma onda de violência, com um aumento de 158% dos homicídios de 2021 em relação a 2020, que tem ocorrido principalmente por briga entre facções. Devido à situação, na última segunda-feira (13) ocorreu uma troca de comando da PM em Parnaíba, e agora o tenente-coronel Erisvaldo Viana é o novo comandante.

Publicidade

Fonte: G1 Piauí | Foto: Reprodução/WhatsApp

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS