Connect with us

DESTAQUES

Homem é assassinado a tiros em estrada vicinal no Norte do Piauí

Publicado

em

Um homem identificado como Genival Batista da Rocha foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (15) na Zona Rural do município de Alto Longá, distante 81 km de Teresina, no Norte do Piauí.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 11h, em uma estrada vicinal, próximo a um riacho, na região da comunidade Mombaça, na Zona Rural de Alto Longá.

Não há informações como o crime aconteceu, mas a polícia acredita que a vítima sofreu uma emboscada. Genival Batista estava na sua motocicleta quando foi alvejado a tiros.

Moto da vítima Genival Batista ficou no local do crime em Alto Longá — Foto: Divulgação/PM-PI

Moto da vítima Genival Batista ficou no local do crime em Alto Longá — Foto: Divulgação/PM-PI

“Ele foi pego em uma emboscada na passagem de um riacho. Efetuaram os disparos de arma de fogo nele. Estamos em diligência, mas ninguém viu. É uma região isolada, de mato, e a pessoa que cometeu o crime fugiu pelo mato. Um vizinho afirmou que ouviu três tiros”, informou o subtenente Cunha, da Polícia Militar em Alto Longá

A perícia criminal foi acionada e o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina fez a remoção do corpo. A Polícia Civil vai ficar responsável pela investigação.

Publicidade

Fonte: G1

Facebook

MAIS ACESSADAS