Connect with us

DESTAQUES

Homem de 31 anos é assassinado a tiros em Picos

Publicado

em

Um homem identificado por Darlan Feitosa, de 31 anos, foi morto a tiros no início da tarde desta quarta-feira, 10 de agosto, no Morro do Simão, às margens da PI 375, em Picos.

Informações extraoficiais apontam que a vítima estava sentada de costas para a rodovia estadual que liga Picos a Santana do Piauí, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta.

Segundo populares, o homem foi atingido por cerca de três disparos de arma de fogo e teve morte imediata.

A Polícia Militar de Picos foi acionada e fez o isolamento da área e aguarda a chegada da perícia criminal.

Este é o sétimo homicídio registrado no ano de 2022 na cidade de Picos, sendo que, o primeiro aconteceu em janeiro, quando um homem de iniciais S.D.R foi morto a tiros no bairro Junco. Já o segundo aconteceu no dia 9 de abril, quando um homem identificado por Baiano foi morto com um tiro na cabeça na Avenida Beira Rio.

O terceiro foi registrado no dia 18 de abril, quando Manin Bisteca foi morto com um disparo e o quarto homicídio havia sido registrado no dia 28 de maio, quando Agenor José da Silva Rocha foi assassinado a tiros no Angico Torto. O quinto aconteceu no dia 8 de junho, quando Raimundo Nonato da Silva foi morto a tiros na Praça do Hospital Regional.

Publicidade

O último assassinato registrado na cidade de Picos havia sido registrado contra um homem identificado por Mauro Sérgio Pereira Campos, de 35 anos.

Aguarde mais informações!

Facebook

MAIS ACESSADAS