Connect with us

POLÍCIA

Homem é assassinado a tiros no Piauí

Publicado

em

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado com disparos de arma de fogo nesta sexta-feira (09), na Rua Jurema, nas proximidades do Campo do Agenor, no bairro Parque Brasil II, zona Norte de Teresina. 

O Meionorte.com apurou junto ao 13° Batalhão de Polícia Militar, que já atendeu a ocorrência e isolou o perímetro, que populares locais não souberam reconhecer a vítima como da região. No entanto, informaram que o homem veio correndo já alvejado de uma área de morro e caiu na rua sem vida. 

“Os policiais que chegaram no local tentaram pegar alguma informação com as pessoas que encontraram próximas, mas ninguém relatou que conhecesse esse indivíduo que foi morto. Nós estamos aguardando mais informações. Mas a equipe do 13° já se encontra no local para o isolamento e aguardar as equipes do DHPP e da perícia”, explicou a major Josilene Alves, comandante do 13° BPM. 

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o crime e o Instituto Médico Legal (IML) deve remover o corpo após o trabalho pericial.

Publicidade

Fonte: Meio Norte

Facebook

MAIS ACESSADAS