Connect with us

POLÍCIA

Homem é assassinado a tiros no Piauí

Publicado

em

Um homem foi assassinado na noite de domingo (2), no povoado Cerâmica Cil, na zona sul da cidade de Teresina. Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, a vítima tinha passagens pela polícia, inclusive pelo crime de estupro.

Antônio José de Lira, mais conhecido como “Tontonho do Saci”, morreu após ser alvejado com dois disparos de arma de fogo, por volta das 21h30 em uma rua do povoado Cerâmica Cil. A polícia não tem informações sobre como o crime aconteceu. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e irá cuidar da investigação.

Segundo informações do major Mello, do 17º Batalhão da Polícia Militar, Tontonho do Saci havia se envolvido em uma briga em uma festa antes de morrer, mas ainda não se sabe se isso possui relação com o crime.

“Pouco antes de ser alvejado, ele havia se envolvido em confusão em um evento que ocorria naquela comunidade, porém, não dá para afirmar se o autor dos disparos teve envolvido nessa confusão. A vítima também se envolvia com drogas e costumava se envolver em outras confusões. Segundo informações de populares, ele já respondia por crime de estupro”, afirmou o major.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS