Connect with us

POLÍCIA

Homem é assassinado com um tiro em avenida da zona Sul de Teresina

Publicado

em

Um homem que ainda não foi identificado foi assassinado com um tiro na Avenida principal da Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina, na tarde de domingo, 19 de setembro, por volta de 13h.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na Avenida quando dois criminosos em uma motocicleta modelo Fan preta se aproximaram e efetuaram o disparo contra ele que veio a óbito ainda no local.

Policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar se deslocaram até a área para realizar o isolamento da região. “Nós fomos acionados via Copom de que havia ocorrido um homicídio na região, chegando aqui pudemos constatar o fato. A vítima seria usuário de drogas. Ele foi atingido e chegou a correr, mas logo em seguida caiu na rua e não resistiu”, afirmou o subtenente.

Após o crime, os bandidos fugiram com destino ignorado e a polícia segue em diligências na região com objetivo de encontrá-los.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. Agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) irão investigar o caso.

Publicidade

Fonte: Meio Norte

Facebook

MAIS ACESSADAS