Connect with us

DESTAQUES

Homem é assassinado com vários tiros no centro de cidade do Piauí

Publicado

em

Um homem identificado apenas como ‘Rubinho’, foi assassinado na tarde desta terça-feira (06), com diversos disparos de arma de fogo nas proximidades da Unidade Escolar Judith Alves Santana, no centro do município de Piripiri, na região Norte do Piauí.

Em entrevista ao Meionorte.com, o sargento Domingos, do 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Piripiri, explicou que as primeiras informações dão conta de que dois indivíduos chegaram numa motocicleta, de modelo Honda Bros, e realizaram diversos disparos contra a vítima, que teve morte imediata no local.

Homem é assassinado com vários tiros no centro da cidade de Piripiri (Foto: Arquivo Pessoal)
Rubinho é assassinado com vários tiros no centro da cidade de Piripiri (Foto: Arquivo Pessoal)

“Dois elementos chegaram numa Bros e executaram ele com vários tiros, provavelmente de calibre 38. Ele era conhecido como Rubinho. Aconteceu por volta de 16 horas por trás de um colégio. Muito provavelmente ele foi atraído por alguém para a execução”, disse.

O local foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho da perícia. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removerá o corpo em seguida. A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Piripiri, investigará o caso.

Fonte: Meio Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS