POLÍCIA

Homem é assassinado por vizinho em Timon ao reclamar de crianças que soltavam ‘bombinhas’

Publicado

em

Francisco das Chagas Silva Araújo, 31 anos, foi assassinado a tiros por volta das 21h dessa quinta-feira (4), na Rua Palestina, no bairro Parque Aliança, em Timon (MA). A vítima se envolveu uma discussão após reclamar de crianças que brincavam com estalinhos de festa junina, conhecidos como ‘bombinhas’, e soltavam fogos de artifícios. 

O principal suspeito do crime é um vizinho de Francisco, que é pai de uma das crianças que soltavam as ‘bombinhas’. O suspeito está foragido.

De acordo com relatos de testemunhas, Francisco estava em casa com a namorada e se sentiu incomodado com as crianças que estavam jogando as bombinhas na rua. A vítima então teria reclamado com as crianças por causa do barulho.

Em seguida o pai de uma delas foi até a casa de Francisco e já chegou efetuando disparos de arma de fogo contra ele. O suspeito arrombou a porta da casa e atirou nas costas da vítima, que morreu no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima já estava sem vida.

Segundo informações preliminares, três pessoas teriam entrado na casa da vítima, sendo uma mulher e dois homens. A Polícia Militar foi acionada e identificou o autor dos disparos como César Cabeção. Ele já tem passagem pela polícia e é foragido do sistema prisional.

Publicidade

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Timon. A Polícia Militar segue em diligências para capturar o autor dos disparos. Francisco das Chagas não tinha passagem pela polícia. 

Fonte: Piauí hoje

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile