Betânia do Piauí

Homem é conduzido à delegacia suspeito de ameaçar adolescentes em Betânia do Piauí

Publicado

em

No sábado, 14 de outubro, o policiamento do Grupamento da Polícia Militar de Betânia do Piauí conduziu um homem, de 31 anos, à delegacia da Polícia de Civil de Paulistana suspeito de ameaçar duas adolescentes.

Conforme informações repassadas pela PM, os policiais militares de serviço no GPM foram acionados, via telefone funcional, com a denúncia de que em um bar da cidade, um homem havia tentado agredir duas adolescentes.

Segundo o denunciante, o agressor estava com uma garrafa e chegou a arremessar nas vítimas, porém não conseguiu acertá-las.

Ao ser acionada, a guarnição que estava fazendo rondas ostensivas pela zona rural, deslocou-se rapidamente até o local da ocorrência e, ao chegar, o agressor já havia sido imobilizado por populares.

O denunciante, também, confirmou que o agressor fez xingamentos contra as vítimas , e que o mesmo vive perseguindo as meninas de 16 e 14 anos, como já aconteceu em ocasiões anteriores, e que as vítimas têm medo do agressor, e que quando o mesmo está ingerindo álcool, elas não saem de casa e nem vão à escola.

Publicidade

Diante dos fatos mencionados, os policiais militares de serviço conduziram o agressor para a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana, para os procedimentos devidos, conforme Boletim de Ocorrência N° 00186253/2023.

Mais Ocorrências

No mesmo dia, por volta das 22h do dia, a Guarnição de Serviço composta pelos Policiais Militares supracitados do GPM de Betânia do Piauí, foram acionados, via telefone funcional, sendo informados que um homem, de 45 anos, estava dirigindo um veículo em via pública com sinais de embriaguez alcoólica, mais precisamente na praça São José, em alta velocidade gerando perigo de dano a integridade física das pessoas.

Diante da denúncia recebida, a guarnição de serviço se deslocou até onde o local da ocorrência, onde durante a abordagem policial foi possível constatar claros sinais de embriaguez alcoólica, tais como dificuldade para falar e forte odor de bebida alcoólica.

Dessa forma, foi dada voz de prisão ao autor do fato, sendo devidamente conduzido para a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana, para as providências legais, conforme Boletim de Ocorrência N° 00186307/2023.

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile