Connect with us

Isaías Coelho

Homem é conduzido pela PM em Isaías Coelho por posse irregular de arma de fogo

Publicado

em

A Força Tática de Simplício Mendes, efetuou na tarde desta terça-feira (18), por volta das 16h, na cidade de Isaías Coelho, a condução de um homem por posse irregular de arma de fogo.

A Força Tática de Simplício Mendes realizava policiamento ostensivo na zona rural de Isaías Coelho, quando recebeu a informação que na manhã de hoje, um homem teria exibido uma arma de fogo em um evento na Localidade Porcos. Diligenciando em busca do suspeito, os policiais militares o encontraram na sua residência.

Ao ser questionado sobre a referida arma de fogo, o homem, identificado pelas iniciais J.P.N, relatou que estaria sendo ameaçado e por isso havia comprado um revólver, e que o revólver estava guardado no seu quarto.

Por não possuir autorização de posse de arma de fogo, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Simplício Mendes.

Foi apreendido 01 revólver cal. 22 da marca Rossi, N° série 711828, além de 12 munições cal. 22 intactas e 01 munição cal. 22 deflagrada.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS