Connect with us

POLÍCIA

Homem é detido após ser visto exibindo arma de fogo em Pio IX

Publicado

em

Na tarde deste sábado (19), um homem identificado por José Raimundo da Silva Filho, 28 anos, natural de Pio IX, foi preso por policiais militares Grupamento da PM da referida cidade, após denúncias anônimas que afirmavam que o suspeito estava exibindo uma arma de fogo calibre 38, na comunidade Serra da Baliza, onde mora.

O suspeito não resistiu à prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Picos e prestou depoimento ao delegado de plantão, Bruno Silva Meira, da regional de Fronteiras.

O delegado Bruno informou que Raimundo Filho não possuía passagem pela polícia até o momento. O mesmo foi autuado em flagrante e só poderá ser liberado após o pagamento de uma fiança de 10 salários mínimos.

Bruno Silva justificou o valor da fiança devido à região ser bastante conhecida por crimes de pistolagem e para prevenir e coibir o suspeito à prática de outros delitos.

Após a autuação, Raimundo Filho foi encaminhado para a prisão em Pio IX, onde aguardará o pagamento da fiança ou um recurso na Justiça.

 

 

Publicidade

Fonte: Grande Picos

Facebook

MAIS ACESSADAS