Connect with us

POLÍCIA

Homem é encontrado morto a tiros no quebra-mar em Luís Correia, no litoral do Piauí

Publicado

em

Um homem identificado como Genilvado de Oliveira Sousa, de 29 anos, foi encontrado morto a tiros na cidade de Luís Correia desta quarta-feira (23). Ele trabalhava como vigilante na casa da prefeita da cidade, Maninha (PL).

Segundo a Polícia Militar, o corpo de Genivaldo foi encontrado por moradores da região durante a manhã, em uma parte do quebra-mar, nas margens do Rio Parnaíba. O crime teria acontecido durante a madrugada.

De acordo com o delegado Aldely Fontineli, da Delegacia de Luís Correia, Genivaldo foi baleado na parte de cima do quebra-mar, e em seguida caiu numa estrutura de concreto da parte de baixo, onde veio a falecer.

Ainda segundo o delegado, Genivaldo foi visto pela última por volta das 17h de segunda-feira (22), acompanhado por um irmão. O homem cumpriu pena de sete anos por tráfico de drogas no estado do Tocantins há anos atrás.

“Estamos aguardando os resultados de perícias do Instituto Médico Legal (IML) e iniciando a investigação. Ele cumpriu pena por tráfico, mas isso há muitos anos. Pelo que temos notícia, ele não tinha nenhum problema aqui na região”, comentou o delegado.

Publicidade

Fonte: G1 PI

Foto: Gilcilene Araújo/G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS