Connect with us

POLÍCIA

Homem é encontrado morto na casa de suspeito após dois dias desaparecido no Piauí

Publicado

em

Um homem foi encontrado morto nesta terça-feira (30) após passar dois dias desaparecido, na cidade de Piripiri, a 162 km de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, Antônio Marcos de Sousa Paiva, de 32 anos, foi achado na casa do principal suspeito do crime, que está foragido. O homem apresentava diversos ferimentos de faca na região do tórax, rosto, pernas e genitais.

De acordo com o delegado Jorge Terceiro, da Delegacia de Piripiri, o homem foi encontrado dentro de uma casa do bairro Floresta durante a tarde, por conta do forte mau cheiro que exalava do lugar. A Polícia Militar isolou o local para o trabalho da perícia criminal.

Segundo a investigação, Antônio Marcos foi visto pela última vez em um estabelecimento comercial do Centro de Piripiri, acompanhado por alguns amigos, e saiu de lá com um homem. De acordo com a análise pericial, a morte aconteceu durante a noite de domingo.

Na casa onde Antônio Marcos foi encontrado morava um agente de saúde, que é considerado suspeito do crime e está foragido. “Ontem ouvimos familiares dele e testemunhas, pessoas que estavam com ele no domingo, e já temos os dados do suspeito”, disse o delegado Jorge.

O corpo de Antônio Marcos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde deve passar por exames periciais mais detalhados.

Publicidade

Fonte: G1 PI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS