Connect with us

POLÍCIA

Homem é esfaqueado enquanto esperava por atendimento em fila de casa lotérica no Sul do Piauí

Publicado

em

Um homem identificado como Francisco Altamar da Silva Leite, de 50 anos, foi esfaqueado enquanto estava em uma fila à espera de atendimento para entrar em uma casa lotérica, na cidade de Redenção do Gurgueia, distante 662 km de Teresina.

De acordo com o cabo Valter, do 7° Batalhão de Polícia Militar de Corrente, o suspeito de cometer o crime aparentava sinais de efeito de bebida alcoólica quando foi identificado e preso.

De acordo com a Polícia Militar, Francisco Altamar foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Bom Jesus e não corre risco de morrer.

“Nós estávamos de serviço e fomos acionados para atender a ocorrência em que um senhor teria sido esfaqueado em frente à loteria, quando esperava para ser atendido. A ação da polícia foi rápida e conseguimos localizar e prender o suspeito logo em seguida”, relatou o cabo Valter.

“Ele estava muito bêbado e não conseguiu falar a motivação. Acredito que nem a delegada conseguiu pegar o depoimento”, informou o PM.

Publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por populares e encaminhou Francisco Altamar para o Hospital Regional de Bom Jesus, onde recebeu atendimento médico e se recupera da facada.

Fonte: G1 PI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS