Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem é espancado após invadir apartamento e tentar estuprar mulher no Piauí

Publicado

em

Um homem foi espancado e preso após supostamente invadir a casa de uma mulher para roubar objetos e tentar estupra-la durante o crime. O suspeito, identificado como Francisco Clemilton Silva Costa, foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. Na manhã deste domingo (13) ele foi liberado pela Justiça, e deve responder pelo processo por furto tentado em liberdade.

O caso aconteceu durante a noite de sábado (12), na Zona Leste da capital. Os policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar foram acionados por volta das 22h de sábado (12) até o endereço no bairro Satélite. Ao chegar ao local, encontraram o suspeito dominado e bastante ferido após ter sido espancado pelos moradores e vizinhos da vítima.

De acordo com a PM, o crime aconteceu em um prédio com vários apartamentos pequenos. O suspeito teria conseguido roubar uma televisão de um dos apartamentos, e voltado para furtar outros objetos. Quando chegou, encontrou a mulher e teria tentado estupra-la.

Ainda segundo a PM, a vítima gritou por socorro e foi ouvida por vizinhos e pessoas que passavam pela rua. Os vizinhos entraram no apartamento e conseguiram evitar que o estupro fosse concretizado. O suspeito foi dominado e agredido até a chegada da equipe da Polícia Militar.

O suspeito, Francisco Clemilton Silva Costa, responde a vários processos por crimes como furto, receptação de produto de furto e violência contra a mulher. Após ser preso ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Satélite para passar por uma avaliação dos ferimentos, e de lá encaminhado para a Central de Flagrantes.

Publicidade

Clemilton foi autuado pelo crime de tentativa de furto. Na manhã de domingo (13), o suspeito foi conduzido a uma audiência com a Justiça e foi liberado para responder o processo em liberdade.

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS