Connect with us

DESTAQUES

Homem é executado a tiros em Simplício Mendes, suspeitos trocam tiros com a PM e casal é morto

Publicado

em

Um homem identificado como Dhulio de Carvalho Costa, de 33 anos de idade, foi executado a tiros no início da noite desta segunda-feira (27), por volta das 18h10min, na cidade de Simplício Mendes.

O crime aconteceu no anel viário da cidade que dá acesso a BR-020. A equipe de plantão foi acionada e encontrou a vítima caída, atingida por pelo menos 10 disparos de arma de fogo. Dhulio, que é residente em Simplício Mendes, foi socorrido ao Hospital José de Moura Fé, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Dhulio de Carvalho foi executado com pelo menos 10 disparos de arma de fogo

Segundo a polícia, populares que presenciaram o crime informaram que os autores do homicídio andavam num veículo celta cinza e que 4 ou 5 pessoas seguiam no veículo. Foi feita a comunicação das características veiculares a todos os plantões policiais das cidades vizinhas, e por volta das 19h os policiais militares da 2ª CIA/ 28°BPM de Paes Landim, entraram em contato com a Força Tática de Simplício Mendes informando que se deslocavam para dar apoio, quando cruzaram com um veículo celta com as características mencionadas.

Os policiais militares de Paes Landim iniciaram um acompanhamento tático ao veículo, que empreendeu fuga em alta velocidade. Com a aproximação da viatura policial os ocupantes do veículo pararam e abandonaram o veículo celta de cor cinza, Placa: EAS: 5572, adentrando na mata. Segundo o relato dos militares, 4 pessoas estavam no veículo e fugiram em direção a mata.

O efetivo policial das cidades de Simplício Mendes, Campinas do Piauí e Isaías Coelho, se deslocaram para o local informado e se juntaram aos militares da CIA de Paes Landim para realizar buscas no matagal e efetuar a prisão dos criminosos. O local onde se concentraram as buscas é de difícil acesso, com vegetação nativa bastante fechada e baixa luminosidade.

Por volta das 21h, ao notar a aproximação da equipe policial, os criminosos efetuaram diversos disparos de arma de fogo em direção a uma das equipes. Os policiais revidaram e efetuaram disparos em direção aos criminosos. Dois dos suspeitos, um homem e uma mulher, foram feridos e socorridos com vida ao Hospital de Simplício Mendes, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

O jovem, foi identificado como Michel Darllis Dias de Carvalho, de 25 anos de idade, residente em Canto do Buriti-PI. A mulher, ainda não teve a identidade confirmada. Com eles foi encontrado um revólver cal. 38 com 05 munições e a quantia de 2.047,00.

Toda a ocorrência foi apresentada a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para o prosseguimento das investigações, bem como as equipes policiais militares permanecem em diligência para localizar os outros criminosos.

Publicidade

A PM ainda informou que há indícios que um dos criminosos se encontra ferido dentro da mata, tendo em vista que foram localizadas marcas de sangue.

No total, a polícia apreendeu 01 revólver cal. 38, marca Rossi, com 05 munições, N° Série: E197716; 2.047,00 (Dois mil e quarenta e sete reais) 02 celulares; 01 invólucro de cocaína e 01 veículo Celta, cor cinza, Placa: EAS-5572.

Facebook

MAIS ACESSADAS