Connect with us

DESTAQUES

Homem é executado e duas pessoas são baleadas em residência no Piauí

Publicado

em

Um homem identificado como André Feitosa da Silva, de 38 anos, mais conhecido como ‘Leque Cigano’, foi assassinado com vários tiros no momento em que estava na sua residência no bairro Bom Lugar, na cidade de Floriano. O caso foi registrado no final da manhã deste domingo, 27 de novembro.

De acordo com informações, a vítima foi surpreendida por vários homens que chegaram em um veículo modelo Siena de cor prata junto com outros homens que estavam em motocicletas.

Os criminosos já chegaram atirando e atingido a vítima com vários disparos. A irmã de André, Mariza Feitosa da Silva e uma terceira pessoa identificada apenas como Alexandre, também foram baleados. 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para prestar atendimento médico aos atingidos. Policiais militares do 3º batalhão também estiveram no local para isolar o local do crime.

Mariza foi encaminhada para o Hospital Regional Tibério Nunes, já Alexandre empreendeu fuga e não procurou nenhum unidade hospitalar.

Publicidade

Fonte: JC24Horas

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS