Connect with us

Paulistana

Homem é flagrado com arma de fogo pela Força Tática de Paulistana

Publicado

em

No início da tarde desta quarta-feira, 08 de setembro, por volta das 12h30min, a equipe Charlie da Força Tática do 20° BPM de Paulistana, apreendeu duas espingardas e munições e dois homem foram conduzidos para a delegacia por porte ilegal de armas de fogo.

A ação aconteceu durante rondas ostensivas realizada pela PM, no Assentamento Cachoeira, zona rural de Paulistana, quando foi flagrado um homem portando arma de fogo.

Segundo informações da PM, o homem das inicias R.R.S, estava de posse de uma espingarda calibre 36, e quando percebeu a presença da polícia arremessou a referida arma no mato. Nesse momento foi feita a abordagem policial e ao indagar o homem sobre a arma que havia sido jogada fora, ele respondeu que era de sua propriedade, sendo que no ato da abordagem R.R.S foi encontrado com munições intactas.

Durante a abordagem policial o homem confessou também que em sua residência havia mais objetos ilícitos que foram apresentados. Sendo 01 frasco contendo pólvora, um frasco com chumbo, uma caixa de espoletas, e uma munição calibre 36 deflagrada.

Um outro homem das iniciais C.A.S., também entregou mais uma espingarda bate-bucha aos policiais militares de serviço.

Publicidade

Diante da ação ilícita, foi dada voz de prisão aos conduzidos e realizada a apresentação dos mesmos na 12° Delegacia Regional de Polícia Civil e Paulistana para as providências legais.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS