Connect with us

DESTAQUES

Homem é levado as pressas para hospital no Piauí após ser baleado com dois tiros

Publicado

em

Um homem identificado como Pedro Souza foi alvejado com dois tiros de arma de fogo na tarde deste sábado (26/11), por volta das 16h, no bairro Macedo, na cidade de Água Branca. A Polícia Militar confirmou a ocorrência.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a vítima deu entrada no Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde com dois ferimentos de bala, sendo um no maxilar e outro no fêmur. Ele foi atendido e em seguida foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Seu estado de saúde não foi divulgado.

A Polícia Militar informou que ao tomar conhecimento do caso, policiais de plantão foram até o hospital, porém não conseguiram levantar os detalhes da ocorrência. A vítima tem passagem pela polícia.

Foram feitas diligências no sentido de identificar e localizar o suspeito, mas até o momento ninguém foi preso

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

Violência

Há pouco mais de uma semana, um homicídio foi registrado no mesmo bairro. No último dia 17 de novembro, o jovem João Paulo da Conceição Palhares, 19 anos, foi assassinado com três disparos de arma de fogo, crime com características de execução.

Naquela ocasião, a Polícia Militar informou que a vítima estava em uma rua próximo a sua residência, acompanhado de um colega, quando foi abordado e alvejado. Ele morreu no local.

Fonte: 180 Grau, com informações do Canal 121

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS