Connect with us

POLÍCIA

Homem é morto a tiros na porta de casa

Publicado

em

Um homem identificado como Alexsandro lima Pereira, 39 anos, foi assassinado a tiros na porta de casa na Avenida Boa Esperança, Vila Santo Afonso, Zona Norte de Teresina. Este é o segundo homicídio registrado em menos de 1 hora na tarde desta sexta-feira (17).

Segundo o cabo Fernandes, do 9º Batalhão da Polícia Militar, Alexsandro estava entrando em casa, quando os dois homens de moto chegaram e atiraram contra ele.

“A vítima morava com os pais e estava entrando em casa quando foi atingida com vários tiros. O crime tem características de execução”, informou o cabo.

Conforme a polícia, a vítima era alcoólatra e fazia tratamento para dependência química. Os autores dos disparos não foram localizados ou identificados.

Estudante morto em tentativa de assalto

Jovem de 23 anos é morto durante tentativa de assalto em Teresina — Foto: Ilanna Serena/g1 Piauí

Jovem de 23 anos é morto durante tentativa de assalto em Teresina — Foto: Ilanna Serena/g1 Piauí

Por volta das 17h desta sexta-feira (17), o estudante de direito João Pedro Lima Teixeira, de 22 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo após reagir a uma tentativa de assalto em Teresina. O crime ocorreu na Vila Samaritana, bairro Satélite, Zona Leste da capital, por volta das 17h. Os criminosos fugiram em seguida.

Publicidade

Testemunhas informaram aos policiais que a vítima estava em uma motocicleta quando foi abordada por dois homens. Eles tentaram roubar o veículo de João Pedro, que reagiu e foi baleado no pescoço.

Fonte: g1 PI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS