Connect with us

POLÍCIA

Homem é morto ao perseguir suspeitos de assalto para recuperar moto no Piauí

Publicado

em

Um homem identificado como João Marcos da Rocha, de 27 anos, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (20), no bairro Porto Alegre, Zona Sul de Teresina. Segundo a polícia, a vítima teria sido baleada após perseguir dois suspeitos de assalto. Até o momento, ninguém foi preso.

A vítima estava em um bar no bairro Santa Clara, Zona Sul da capital, onde ocorreu um roubo. Os criminosos realizaram um arrastão, levaram carteiras, celulares e a motocicleta do proprietário do estabelecimento, identificado como Júnior Leal.

De acordo com a esposa do dono do bar, após o assalto, Júnior e João Marcos saíram em carro à procura da moto roubada, já que ela possuía rastreador. O veículo foi encontrado próximo a uma padaria com os assaltantes. Os dois homens que tentaram abordar os criminosos, mas João Marcos acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo.

Policiais militares ouviram os disparos e trocaram tiros com os suspeitos, um deles acabou sendo ferido. Entretanto, os suspeitos conseguiram fugir.

João Marcos não resistiu aos ferimentos e faleceu na calçada da padaria. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS