Connect with us

POLÍCIA

Homem é preso acusado de agredir funcionários de hospital no Piauí

Publicado

em

Um homem foi preso acusado de agredir funcionários do Hospital do Buenos Aires, na zona Norte de Teresina. De acordo com informações, o homem se envolveu em uma discussão com a esposa, onde houve agressão entre o casal.

A mulher desferiu um chute no nariz do suspeito, que começou a sangrar. Bastante exaltado, ele procurou atendimento médico no hospital. Ao chegar no local, os profissionais tentaram acalmá-lo, mas ele agrediu os funcionários, chegando a quebrar cadeiras.

Na confusão, o policial que fazia a segurança do local colocou o homem para fora e pediu reforço da PM. A Força Tática do 9º Batalhão se deslocou até o local e ele foi preso em flagrante por agressão.

“Um elemento chegou no hospital do Buenos Aires ensanguentado e estava criando problema com os profissionais de saúde. O policial que se encontra no local acionou a polícia, a gente se deslocou. Chegando aqui, ele estava muito agressivo, a esposa dele tinha dado um chute no nariz dele durante uma briga que ele teve com ela. Segundo ela, ele estava sob efeito de cocaína e bastante exaltado”, declarou o comandante.

Homem é preso acusado de agredir funcionários de hospital em Teresina - Imagem 2

O suspeito foi conduzido até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. “A gente chegou, contornou a situação, algemamos e conduzimos para a Central de Flagrantes. Ele chegou a agredir todos, médico, enfermeira, profissional do Raio x. O policial foi intervir, e ele se zangou, foi para cima do policial”, disse.

Publicidade

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS