Homem é preso após guardar moto e máquina roubadas em residência
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 20/10/18

Homem é preso após guardar moto e máquina roubadas em residência

Um homem identificado por Antônio Carlos Silva, de 33 anos, foi detido nesta sexta-feira (19), na cidade de José de Freitas, município localizado a 55 km da capital, após a Polícia Militar apreender dentro de sua residência, uma motocicleta Fan de cor preta e uma máquina de solda, que foram furtados na noite da última quinta-feira na Metalúrgica Alu Metais que fica próximo da residência abordada.

O empresário identificado como Pedro saiu de sua metalúrgica por volta das 17 horas de ontem e ao retornar na desta sexta-feira (19) percebeu que haviam arrombado a sede de sua empresa e furtado a moto e a máquina.

Logo, Pedro procurou à Polícia Militar que saiu em diligência e em pouco tempo conseguiu localizar e recuperar a moto e a máquina de solda.

O acusado, que foi identificado como Antônio Carlos e os objetos furtados foram apreendidos em sua residência e foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de José de Freitas-PI, onde foram feitos os procedimentos legais pelo delegado Divanilson Sena.

O empresário Pedro foi até a delegacia e fez o reconhecimento de seus objetos que foram furtados da Metalúrgica Alu Metais.

Moto furtada (Crédito: Reprodução)
Moto furtada (Crédito: Reprodução)
Local onde foram roubados a moto e a máquina de solda

Fonte: Com informações do Realidade em Foco

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA 0 Comments

Juíza condena dono do 180 graus a pagar R$ 1 milhão por assédio contra funcionários

A juíza Tânia Lima Ferro, titular da 1ª Vara Federal do Trabalho, condenou o dono do Portal 180 graus, Helder Eugenio a pagar R$ 1 milhão, em ação civil pública

POLÍCIA 0 Comments

Ligue 180 realizou mais de um milhão de atendimentos a mulheres em 2016

A Central de Atendimento à Mulher, mais conhecida como Ligue 180, realizou, em 2016, o recorde de 1.133.345 atendimentos a mulheres em todo o País. O número foi 51% superior

POLÍCIA

DEPRE prende quatro pessoas na Operação Cidade de Deus

Os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (DEPRE), em conjunto com a Delegacia de Polícia Especializada (GPE), prenderam uma quadrilha interestadual acusada de tráfico de drogas nas