Connect with us

POLÍCIA

Homem é preso com 2,7 mil pedras de crack e R$ 9 mil em município do Piauí

Publicado

em

A Delegacia do município de Porto,a 168 km de Teresina, prendeu nesta quinta-feira (21) um homem identificado apenas como Raimundo, que é suspeito de tráfico de drogas. Durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão, agentes da Polícia Civil na cidade encontraram na residência do suspeito R$ 9 mil e 2,7 mil pedras de crack prontas para venda. 

Segundo o delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Lucy Keiko, a delegada Bernadete, de Porto, começou a investigação apurando sobre furtos e roubos que ocorriam na cidade. Durante a investigação, levantou-se a informação de que alguns alvos eram traficantes e estavam vendendo objetos roubados e furtados. 

Com o homem, os policiais encontraram além da grande quantidade de crack, porções de cocaína. 

“Essa prisão é muito importante porque essas drogas estavam prontas para venda. Certamente abasteceriam aquelas cidades vizinhas. Então, esse indivíduo foi retirado de circulação”, afirmou o delegado Lucy Keiko. 

A grande quantidade de drogas chama atenção do poder público que agora vai investigar onde essa droga foi produzida. Apesar de ter sido encontrada em Porto, o delegado acredita que não foi confeccionada lá. 

Publicidade

“Dificilmente ela é produzida lá. Aquela região abarca Luzilândia, Barras  e outros municípios e geralmente sabe que o tráfego é interligado. Quem está vendendo droga ali em Porto, não vende só em Porto. Certamente é uma das indagações que serão observadas durante o inquérito. De onde é que esse traficante está recebendo essa droga”, completou Lucy Keiko. 

Fonte: Cidade Verde

Facebook

MAIS ACESSADAS