Connect with us

DESTAQUES

Homem é preso com 82 tabletes de maconha e 09 tabletes de crack no Piauí

Publicado

em

Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite de ontem (26) um homem de 33 anos acusados do Crime de Tráfico de Drogas. O flagrante aconteceu na cidade de Parnaíba na BR 343, quando os policiais abordaram o veículo e iniciaram os procedimentos.

Durante a abordagem, o condutor declarou ter sido contratado para o transporte de bagagens (malas) do município de Piripiri para o município de Parnaíba, apresentando informações inconclusivas quanto a quem seria o remetente e o possível destinatário da encomenda, declarou ainda desconhecer o conteúdo transportado.

Em averiguação preliminar, os policiais verificaram que as malas apresentavam peso incompatível com sua utilização para transporte de roupas, deste modo diante da suspeita para transporte de ilícitos optaram por realizar busca pessoal no veículo, bagagens e no indivíduo, onde foram localizadas duas malas grandes e uma bolsa acondicionada no banco traseiro e no porta-malas do veículo.

No interior, foram encontrados: 82 tabletes de maconha, modalidade prensada, contando cada tablete com aproximadamente 400 g; 09 (nove) tabletes de crack, contando cada tablete com aproximadamente 1 kg.

O condutor demonstrou surpresa quanto ao conteúdo das respectivas malas, declarando que receberia o valor de R$ 400,00 pela viajem.

Publicidade

Diante dos fatos e das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas, sendo portanto dada voz de prisão e na sequência sendo o mesmo conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Parnaíba.

Fonte: PRF

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS